Search
Close this search box.

Assessor Joel Almeida e Deputada Marta Rocha Discutem Projetos Inovadores do CONAP para o Rio de Janeiro

Em uma reunião produtiva realizada hoje no gabinete da Deputada Marta Rocha, o Assessor Joel Almeida, representando o Conselho Nacional Parlamentar (CONAP), discutiu uma série de projetos inovadores destinados ao Estado do Rio de Janeiro. Este encontro marca um passo significativo na colaboração entre o CONAP e os líderes estaduais para promover mudanças positivas e efetivas na administração pública.

A Deputada Marta Rocha, conhecida por seu compromisso com a ética e a transparência na política, abordou vários temas de relevância para os cidadãos fluminenses. Entre os assuntos discutidos, destacaram-se iniciativas para fortalecer a fiscalização das verbas públicas e promover a integração entre os municípios do estado e o CONAP. A ênfase foi colocada na importância de uma gestão pública eficiente e responsável.

Joel Almeida, por sua vez, apresentou uma visão detalhada dos projetos e iniciativas do CONAP, incluindo a Escola do Parlamentar. Este projeto inovador visa preparar cidadãos interessados em cargos políticos, incluindo vereadores eleitos, para uma gestão pública mais eficaz e transparente. Almeida enfatizou que a colaboração entre o CONAP e os líderes estaduais é fundamental para garantir que essas iniciativas alcancem seus objetivos.

Um dos pontos altos da discussão foi o papel do CONAP na assessoria e investigação de irregularidades, ressaltando o compromisso da organização com a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, eficiência e transparência. Almeida e Rocha concordaram sobre a necessidade de incentivar investigações criteriosas e a implementação de políticas que promovam a moralidade e a ética política.

Este encontro é um exemplo claro da missão do CONAP de atuar como um elo entre a população e seus representantes eleitos, fortalecendo a democracia e a governança no Brasil. Com estas colaborações, o CONAP espera trazer avanços significativos para o Rio de Janeiro, alinhando-se com seus valores fundamentais e compromisso com o bem-estar dos cidadãos.

 

Deixe um comentário