Search
Close this search box.

Entre em Contato com o Gabinete CONAP

A sua opinião é muito importante para nós! Queremos saber o que você pensa sobre o nosso trabalho e como podemos melhorar para atender às suas necessidades. Por isso, disponibilizamos este espaço para receber as suas sugestões, críticas e elogios.

Caso tenha alguma dúvida sobre nossos serviços, ou precise de mais informações sobre a nossa entidade, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Nossa equipe está pronta para atender a todas as suas demandas.

Telefones

  • 55 61 3142-2322
  • WhatsApp 61 99631‑5083

Sede Nacional

  • Scn Quadra 4 Bloco B, S/N Sala 702 Parte 555 ASA NORTE BRASILIA - DF 70714-020

Email

  • contato@conselhonacionalparlamentar.org

Quer fazer uma Denúncia?

O Conselho Nacional Parlamentar é uma entidade que tem como principal objetivo fiscalizar o cumprimento das ações públicas e garantir que os direitos constitucionais sejam respeitados em todo o território nacional. Sabemos que muitas vezes é difícil identificar e combater as irregularidades que ocorrem na administração pública, por isso, queremos contar com a ajuda da população para denunciar possíveis desvios de conduta.

Se você tem alguma informação que possa contribuir com a fiscalização de ações públicas, não hesite em nos informar. Disponibilizamos em nosso site um formulário específico para receber denúncias de qualquer natureza, desde que estejam relacionadas ao trabalho do Conselho Nacional Parlamentar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, mas lembre-se de fornecer o máximo de informações possíveis para que possamos apurar a veracidade dos fatos.

Com a sua ajuda, poderemos identificar e combater as irregularidades que prejudicam a sociedade. Contamos com o seu apoio para fiscalizar as ações públicas e garantir que a Constituição Federal seja respeitada em todo o país.

Não deixe de fazer a sua parte! Acesse o nosso formulário de denúncias e contribua para a construção de um país mais justo e ético.

SEDE NACIONAL